Novo canal MEO para controlar gastos domésticos

18 11 2008

“A Portugal Telecom está a preparar novos serviços de televisão, que se articulem com outras tecnologias. É o caso do «i-Meter», um serviço que vai permitir, a partir de um canal por satélite Meo e de uma «box», conhecer e controlar os dados de consumidor em matéria de gastos energéticos.

O presidente da operadora, Zeinal Bava, anunciou o serviço no âmbito do congresso da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), referindo que o mesmo vai permitir comparar consumos e dar dicas sobre a sua utilização.

«Todos os clientes do Meo vão poder ter acesso aos seus consumos num canal do Meo», disse Zeinal Bava, sublinhando que a chave para o novo serviço, a disponibilizar dentro de meses, está na «monitorização por vídeo».

A PT está a procurar formas de diferenciação que passem pelo IPTV e a ideia de «Casa Tecnológica». Antes disso, a operadora lançou no final da passada semana, ainda em emissão experimental, um novo serviço que permite acesso a conteúdos do portal Sapo, como notícias, informação de trânsito ou meteorologia, a partir de IPTV.”

Via


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: