Convites ClubeFashion.com

19 10 2008

ClubeFashion.com é o primeiro clube de moda online em Portugal. Possibilita aos seus membros comprarem as diferentes marcas que vai apresentando, durante todo o ano a preços promocionais entre 30% e 70% de desconto.

Estas vendas são normalmente realizadas a um grupo exclusivo de pessoas com acesso ao stock excedentário de peças que não foram enviadas às lojas, sendo que os clientes aproveitam a oportunidade única de poder adquirir peças de qualidade a preços únicos.

O ClubeFashion.com é um clube de membros – seleccionados por convite ou por intermédio de outro membro – com acesso privilegiado a um catálogo de marcas Premium, proporcionando a cada semana aos seus membros campanhas destas marcas num período limitado de tempo (4-6 dias), janelas de oportunidade durante as quais estas peças (stock limitado)  poderão ser adquiridas a estes preços. Ao longo de cada ano, são apresentadas cerca de 100 marcas de produtos tão variados como roupa, sapatos, acessórios, relógios, bijutaria, equipamento de neve, bikinis, etc.

Oferece convites para o ClubeFashion, para tal basta deixar o pedido através do comentário, com o seu nome e e-mail. Os convites serão enviados o mais breve possível.


Ações

Information

13 responses

20 10 2008
Simão

Eu adoro o blog, acho que está mesmo bem feito e tem textos super interessantes.
Eu estou interessado no clubFashion.
O meu nome é Simão Farias e o meu mail é simao.farias@gmail.com

30 10 2008
Martinho

Bom dia!!
Gostava de receber o convite para o ClubeFashion!!
O meu nome é Hugo Martinho e o meu mail é: hugomartinho81@hotmail.com

Obrigado e continuem o EXCELENTE TRABALHO!!!

16 11 2008
Claudia

olá o meu nome é Claudia, gostei imenso da apresentacao do blog e gostava muito de receber um convite para o ClubeFashion, já que sou uma viciada em compras, o meu mail é: tucinha@gmail.com
Desde já agradeço a atenção, cumprimentos

30 11 2008
daniel

podias-me envias um convite sff? dacspp@clix.pt

18 12 2008
nirlene

bom gostaria de um convite se puder me conceder lhe agrade;o desde de ja obrigada e boa noite
nannelee16@hotmail.com

4 01 2009
filipe

Gostaria de ter um convite obrigado

4 01 2009
filipe

Gostaria de ter um convite obrigado filipemelo@sapo.pt

1 02 2009
Ana Silva

Se ainda houver convites, agradecia um😉

Obrigado!

ana.silva.1@gmail.com

3 02 2009
sandra

Pode enviar-me um convite?

Obrigada

1 03 2009
Nelson Rijo

Também agradecia um convite, caso ainda houvesse.🙂
nocturnal_angel_69@hotmail.com

Cumprimento,
Nelson Rijo

24 03 2009
Marília

Olá!

Parabéns pelo blog! Sobrou algum covite? Eu adoraria recebê-lo… =D

Obrigada!!

Marília

5 05 2009
Ana

gostaria que me enviasse um convite se possivel.
obrigada

15 07 2009
Jorge

Boa tarde=)

Gostaria que me enviassem um convite, se fosse possivel, claro

Meu nome é Jorge Alexandre Ferreira Campizes
Mail: pinguh_alexandre_10@hotmail.com

obrigado

Deixe uma Resposta

