Alfa Romeo Mito

29 06 2008

“Com chegada prevista para Outubro, o Alfa Romeo Mito estará inicialmente disponível com o bloco turbocomprimido a gasolina de 1,4 litros com 155 cv e o 1.6 JTD Diesel de 120 cv. O preço apontado para estas versões é de 23 200 euros, com apenas 50 euros a separarem-nas.

Em Fevereiro, irão chegar as versões 1.4 Turbo de 120 cv a gasolina e o 1.3 JTD de 90 cv Diesel. Apesar das informações iniciais não contemplarem a existência do bloco 1.3 Diesel no Alfa Romeo Mito, a marca confirma assim uma variante que permitirá a este novo modelo ocupar o espaço recentemente abandonado pelo Mini One D, o qual era disponibilizado com um bloco 1.4 Diesel de 88 cv.

O motor Diesel assume assim o papel de entrada da gama Mito, estando presente até agora em diversos modelos do grupo italiano, excepto na marca do «cuore sportivo». No Fiat Grande Punto, modelo que dá a base ao novo modelo da Alfa Romeo, o consumo misto anunciado é de 4,6 l/100 km e emissões na ordem das 119 g/km de CO2. A aceleração é cumprida em 11,9 segundos e a velocidade máxima é de 175 km/h.

O Alfa Romeo Mito será o principal concorrente do Mini até à chegada do futuro Audi A1, com chegada prevista para 2009, que concluirá o trio de opções «Premium» no segmento dos utilitários desportivos.” in www.autohoje.com


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: