Zon Box HD+DVR Tv Cabo

19 05 2008

Brevemente, a Zon TvCabo irá comercializar a sua nova box – Zon Box HD+DVR. Os actuais e novos clientes podem desde já fazer a pré-adesão. Para mais informações visite o micro-site www.zon.pt/zonbox.

Algumas da funcionalidades da nova box são as seguintes:

Tv de Alta Definição (HD)

A ZON BOX está equipada com a mais recente tecnologia de Alta Definição(HD) e está preparada para funcionar com os últimos padrões tecnológicos, sendo também compatível com os padrões de Definição Standard(SD).

Controlo da emissão

Quando está a ver televisão pode controlar a emissão, fazendo uma pausa no programa que está a ver e recomeçando onde parou. Se perdeu um determinado momento pode retroceder até 90 minutos. O controlo da televisão passa a ser seu.

Gravar a emissão

Com capacidade para guardar 200 horas de gravação, a ZON BOX permite facilmente gravar os seus programas favoritos, para que não perca um único minuto do que mais gosta de ver.

Guia Tv

No Guia TV da ZON BOX pode consultar toda a programação dos canais que subscreve. Com 7 dias de programação disponíveis, pode ainda agendar gravações, para que não perca os seus programas favoritos.

Outras funções

Barra de Programação, Lista de Favoritos, Pesquisa, Mosaico e Videoclube.


Ações

Information

7 responses

21 05 2008
Carlos

Boa noite,
Uma unica pergunta relativa a este termina Thomson da zon:
Será possivel continuar a ouvir as Rádios existentes como é o caso com a Power Box actual???Obrigado pela confirmação.
Um futuro assinante HD da Zon
Carlos /Neuchâtel (CH)

3 08 2008
alimeo

sim pode

28 08 2008
Jowal

Agradecia me informassem como posso gravar da ZonBox para
o normal DVD ou Video.
Sou v/cliente antigo e no V/Livro de indicaçoes não consigo
encontrar uma ajuda clara.
Obrigado

29 08 2008
Danny

Caro Jowal, sugiro que ligue para a Zon TvCabo, pois não lhe sei responder a sua pergunta.
Cumprimentos
Danny

14 09 2009
Odete Xarepe

Bom dia!
Preciso que uma equipa de apoio se desloque com urgência à minha casa para resolver as dificuldades que ficaram desde o momento da adesão. Já informei várias vezes por telefone mas de facto desde Junho que tenho estado ausente e não tem sido possível marcar uma data.
Agora é mesmo urgente resolver pois estou a pagar serviços que não funcionam. agradeço me contactem para marcar a data da deslocação.
Atenciosamante
Odete Xarepe

12 08 2010
Júlia Tavares

Agradeço que me tirem uma dúvida.
Há uns dias bateu-me á porta um senhor dizendo ser da ZON TV CABO, fez as perguntas do costume que costumam fazer , pediu-me a minha fatura e disse que eu teria de aderir á BOX porque irá ser obrigatório, e que só iria pagar mais 1€ por mês mas eu disse que ñ estava interessada porque já estava a desconfiar . Hoje dia 12/08/2010 apareceu-me outro á porta com a mesma conversa da BOX ser obrigatória mas sem custos….bem mas em que é que ficamos?
Obrigada

12 08 2010
Danny

Olá Júlia! Actualmente não estou ao corrente desses pormenores de boxes na ZON. Sei que houve uma promoção em que alugavam a Powerbox a custo 0, mas não sei se se encontra ainda em vigor. De qualquer forma será sempre melhor telefonar para o número deles 16990 (gratuito a partir da rede fixa) ou visitar uma loja ou agente oficial da Zon.

Deixe uma Resposta

