TVTel por satélite

2 08 2007

tvtel.jpg

Após dar início ao período de testes em Maio deste ano, está disponível a partir de ontem (01/08/2007) o serviço de televisão por satélite da TVTel. O serviço arranca comercialmente assumindo-se como mais um ponto estratégico no percurso da empresa que, depois de expandir o seu negócio para a capital decidiu apostar num serviço que respondesse “às necessidades do mercado”, diz a operadora.

A nova oferta é suportada pelo satélite EUTELSAT EB9 e garante 45 canais, dos quais duas dezenas estão codificados e os restantes são livres. Neste último grupo incluem-se os canais generalistas portugueses. Numa primeira fase, promocional, os cinco mil primeiros clientes a aderir irão usufruir do serviço por apenas 7,95 euros mensais.

Em comunicado a empresa refere que para suportar o serviço “fez questão de possuir antes de lançar-se em todo o mercado nacional um receptor de sinal duplo (LNB), capaz de receber informação proveniente de dois satélites em simultâneo” e que tem como objectivo “democratizar o acesso por parte da população portuguesa a um serviço de televisão caracterizado pela diversidade da oferta”, apostando por isso numa “oferta ajustada a consumidores com menor poder de compra”.

A TVTel refere ainda que a oferta de TV DTH por satélite é o passo que faltava à companhia para se transformar “num operador de telecomunicações nacional”.

A designação avançada pela própria empresa não irá fazer com que a metodologia de trabalho da mesma se altere. De acordo com a TVTel, as operações irão continuar a ser pautadas pela qualidade do serviço e na proximidade com os clientes”, através de toda a equipa e colaboradores e pelos mais de 200 agentes credenciados em todo o país para a venda, instalação e assistência técnica do serviço.

O objectivo inicial da empresa era disponibilizar o serviço comercialmente no início do mês passado mas isso não aconteceu porque a empresa decidiu aperfeiçoar alguns pormenores técnicos e logísticos de forma a responder eficazmente às necessidades da procura, justifica a TVTel em comunicado.

Via Tek Sapo


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: