Sharp 913 SH chega ao Japão

2 08 2007

A Sharp e a Softbank Mobile acabam de desvendar o novo telemóvel Sharp 913 SH, no Japão. Já se anuncia como concorrente ao iPhone.

Algumas características deste telemóvel são: 3G, conectividade HSDPA e Bluetooth A2DP, um grande ecrã BRAVIA QVGA 262 000 cores, 2.8″ que gira sobre o seu próprio eixo, câmara de 2 megapixels, slot para cartão de memória SD e um tuner TV. Estará disponível em 8 cores: cor-de-rosa vivo, cor-de-rosa pastel, preto, prateado, verde, azul claro, cor-de-laranja e dourado.

O seu preço ainda não é conhecido.


Ações

Information

3 responses

20 06 2008
nildo

eu queria saber se tem como desbloquear esse celular….

23 09 2008
Gleice Almada

Eu ganhei um celular desta marca e modelo,já tentei em todas as operadoras que atuam em Belém,mas não tive êxito,então estou a procura de informação para desbloquear.Você tem alguma informação sobre o desbloqueio dele? Aguardo sua resposta,obrigada.

16 05 2009
Diego

putz,eu tenho um aparelho desse!!!
e, tbm estou tentando desbloaquear,mas tbm nao estou conseguindo!!!
Se alguem alguem saber de alguma informacao.
valeu !!!!!

Deixe uma Resposta

