Adesivos Decorativos Mapiurka

3 12 2007

mapiurka2.jpg

www.mapiurka.com.ar

Apresento-vos hoje mais um site de adesivos decorativos para paredes e outras superfícies como vidros, metais, etc., da Mapiurka. Os desenhos são realizados em Buenos Aires – Argentina, o que será uma boa escolha para os visitantes deste blog do Brasil, já que este site não é Europeu (como os que foram apresentados em posts anteriores), o que deverá facilitar a compra de adesivos.

A Mapiurka apresenta no seu site adesivos de vários temas, como:

Arabescos, Natureza, Retro e Lúdico

mapiuka1.jpg

Muito obrigado pelo mail da parte de Maricel e Silvia da Mapiurka – Argentina.

Acções

Information

5 responses

5 12 2007
maricel

Muito obrigadas pelo seu post!! Comprimentos da Mapiurka!!

19 05 2008
Ligiane Marcelo

Boa tarde, estou procurando a tempos um adesivo desse estilo do logo de vocês pra eu colocar no meu carro. Como eu faço pra adquirir um. Me respondam por email.

Valeu

Obrigada

Ligiane

14 09 2008
janete

gostaria de saber valores, e se vcs passa eu revender!!! moro em Araguaina-TOVCANTINS

16 04 2009
Luana

amei o trabalho de vcs.. como faço para comprar..
desde já obrigada

24 09 2009
LU

queria saber o valor e como comprar este adesivo mas com a cor branca

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

